domingo, 8 de abril de 2007

... o que trazes pra mim?

Resumo da semana: série A-2, uma aulinha mequetrefe na pós, e um parabéns especial!

O Ramalhão versão A-2 deve terminar o campeonato Paulista isolado na ponta da tabela.

Na ponta de baixo.

Hoje tomou 4 do Ituano, em jogo treino para os dois. Intrigas políticas, criação da empresa, diversas trocas de técnicos, aquisição de jogadores do tipo "pra quê contratou esse cara?"... vários motivos pra campanha pífia. Vamos ver se o Roberval (belo nome, hein?!) Davino dá um jeito nisso agora na série B do Brasileiro.

Na última aula da pós um laboratório bem mequetrefe sobre "operando uma ferramenta case caríssima". Me lembrou o 1o ano da faculdade, onde eu tinha aula de VB, e o professor foi apelidado carinhosamente de "double-click", porque era um tal de double-click pra cá e pra lá. Lástima. No 1o ano da facu eu entendo, na pós não.

Por fim, parabéns a minha cidade, que completa longos 454 anos. Não merece o time que teve esse começo de ano, sem dúvida. No fim de semana que vem vamos ter uma jornada cultural, com meu destaque para a apresentação do Cordel do Fogo Encantado, sábado no Parque Central. Cordel é chapado!

Boa semana a todos.

Nenhum comentário: