quinta-feira, 27 de março de 2008

Santo André 2 x 3 São Bento

Amaciou demais.

Perdemos um jogo estranho ontem. Os caras saíram na frente, após o atacante deles tirar nosso zagueiro para dançar, que aliás deve estar com labirintite até agora.

Fim do primeiro tempo, vaias dos torcedores "comuns" para o time, xingamento da torcida organizada para os tocedores "comuns". Errado! Pode vaiar sim, pagou ingresso, o jogo tá ruim, tem o direito de vaiar. EU não gosto de vaiar, mas as pessoas têm o direito, assim como também aplaudem quando temos uma boa jornada. É praticamente uma lei de mercado.

Segundo tempo. Empatamos num rebote do goleiro, gol de Mister M. Mas os caras voltaram a frente em um penalti no mínimo duvidoso. Empate novamente, Jeferson numa bela troca de passes pelo meio campo, e colaboração do goleiro.

Maaaasss... como parecia que o Bentão estava mais a fim de ganhar o jogo, com mais sangue nos óio, os caras viraram nos acréscimos, num bate-rebate na área. Coisas de jogo.

Não saí do estádio puto, não. O time é líder, o Atl Sorocaba fez o favor de perder também, só o Mogi que está assustando um pouco agora, eles cresceram muito nessa segunda metade do campeonato. Vamos ver. Minha torcida é que Sorocaba e Mogi se matem num quadrangular só deles.

Próximo jogo é contra o Taquaritinga, penúltima rodada, fora de casa.

Mais informações aqui.

Nenhum comentário: