domingo, 1 de junho de 2008

Santo André campeão da série A-2 de 2008

O título já diz tudo.

Eu estava (e ainda estou) meio cético nesses últmas semanas em relação ao Ramalhão, após a queda do técnico Fahel Jr depois de perder os dois primeiros jogos da série B.

Ninguém entendeu muito bem, mas o fato é que coisas internas ao grupo e aos administradores do time contribuiram para a queda do cara que salvou o time da série C em 2006 e subiu para a série A-1 esse ano.

Bem, veio o Sérgio Soares, ganhamos do Bahia aqui, empatamos com o Avai lá, e hoje pela manhã no Anacleto Campanella (que coisa, hein...), conseguimos o título da A-2, numa disputa que ocorre quase que por formalidade - não fosse o prêmio que deve ser dado ao campeão.

Parabéns ao time, parabéns ao técnico Fahel Jr - que foi para o Ituano disputar a série C, e conta com a minha torcida para conseguir o acesso, e parabéns a alguns jogadores: Fernandão, que com 155 anos corre mais que a molecada, o goleirão Neneca que chegou em baixa mas conquistou a torcida, ao lateral Alexandre, ao artilheiro do campeonato Márcio "Mister M" Mixirica - que se fizesse todos os gols que perde seria artilheiro com 147 gols, e, fazer o quê? Parabéns ao Marcelinho Carioca, fez o gol 500 contra o Avaí e o 501 pra fechar a vitória de 2 a zero contra o Oeste hoje.

E, principalmente, parabéns a torcida! TUDA, Fúria, Ramalhão Chopp, todos os Ramalhonautas e a todos os "comuns" que assim como eu vão ao Brunão aplaudir e xingar!

Mais informações aqui!

Nenhum comentário: