terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ah, a imprensa...

Bom, eles começaram.

Ah, essa imprensa...

Claro que vão meter o pau no Santo André, falar um monte de coisa, dizer que é absurdo um time "sem torcida" ir pra série A, que essa vaga tinha que ser do grande time tradicional A ou da massa do time B. Muitos falidos, mas "com honra!", diriam eles.

Bah. Tudo bobagem.

Vai ser assim em 2009 inteiro. Os defensores dos tradicionais berrando, esperneando, se debatendo. Eu entendo, a imprensa é um negócio, e como todo bom negócio você tem que atender bem a maior parcela dos clientes. Puxar o saco, servir café, essas coisas.

Todo mundo sabe que o Ramalhão não é um time de multidões, isso é óbvio, não precisam ficar esperneando.

Todo mundo sabe também que nós vamos ter que conquistar nosso respeito dentro do campo (e até fora dele), subindo e ficando lá.

Mas eu sou muito mais os miledocentos que estão sempre no Brunão, faça chuva ou faça sol.

A propósito, eu tô na série A. Pode berrar, eu me divirto!


Nenhum comentário: