domingo, 14 de junho de 2009

Mudança de ares

Boas!

Pois bem, depois de mais de 2 anos e meio, vamos mudar de ares e montar a barraca em outro lugar. Vou trabalhar mais, em um lugar mais agitado, com mais incêndios e remuneração semelhante.

Louco? Pode ser. Vou me arrepender? Com certeza, em 15 dias estarei nervoso dirigindo na marginal xingando tudo e todos.

Mas e daí? A monotonia é como um vicio: o periodo de desintoxicação é complicado, triste, mas necessário.

Outro dia estava dizendo que parecia um cachorro São Bernardo vivendo em uma varanda de um pequeno apartamento. O São Bernardo pode ser bem alimentado e cuidado, mas continua sendo um cachorro grande com pouco espaço.

Depois de 10 anos de profissão, o espaço ganha uma determinada importância. Na minha concepção, pelo menos. Eu sei que muita gente por ai não faz a menor questão de se incomodar com a varanda e vive muito bem assim. Só posso ter inveja. As moléculas da minha consciência são instáveis demais para isso. (entenda-se: não consigo me conformar em só apertar os mesmos parafusos dia a pós dia, mesmo que isso me dê um bom retorno financeiro).

Li em algum lugar que quando você percebe que sua presença não faz a menor diferença, é hora de mudar. E para o meu trabalho não fazia diferença fazia semanas, meses.

É isso. Tô triste pra burro de deixar muitas pessoas legais. Mas quem disse que isso é uma despedida? Não é tão fácil assim se livrar de um andreense chato! :)

Já escrevo pouco aqui, e provavelmente escreverei menos ainda. Agora a presença no twitter talvez seja mais constante, pensar em 140 caracteres é menos complicado! :)

Até!


PS. Não passem vontade, visitem o site deliciando.com.br e mandem emails com seus pedidos. Volta e meia teremos novidades por lá! :D

Um comentário:

Rodrigo disse...

Nada de despedidas, apenas mais uma mudança. Mudar pra melhorar é sempre bom.

E não adianda nos viciar em pães de mel e cupcake's e "sumir"... heheh... a gente vai atrás de vc, no bom sentido! rs

PS: até que enfim um site decente do deliciando hein!!! muito bom!