segunda-feira, 20 de agosto de 2007

No pique: Santo André 1, 2, 3, 4, CINCO! x 2 Ceará

É, goleamos.

O vovô deu azar, jogamos provavelmente os 15 melhores minutos do ANO sexta passada, e passamos como um caminhão em cima do Ceará. Não adiantou muito para a tabela, terminamos o primeiro turno em 18o lugar, na zona de rebaixamento. Mas pode servir para um melhor ânimo do nosso ataque, que não estava funcionando, e também para reverter essa maré ruim em casa. Tivemos o PIOR desempenho em casa dentre as 20 equipes da B, terrível.

Próxima rodada é contra um embalado CRB fora, pelo início do segundo turno. Vamos ver.

Eu gostaria de deixar uma pequena instrução aos dois queridos anônimos leitores desse blog, um deles inclusive comentou o último post: não precisa ser anônimo forever, ao abrir a tela de comentários, basta selecionar a opção "Outro" e digitar seu nome. Fácil, rápido, sem contra-indicação e faz bem pra pele. Muito grato!

Uma pequena criança viciante faz aniversário esse mês. Parabéns ao Paulo Silveira, ao Rafael Steil e a todo esse pessoal que cria essa criança remando contra os trolls e as malas! Ali tem muita informação mastigada - para quem sabe pesquisar, claro.

O filme bacana da vez é Transformers. Fácil. Quando eu era criança a uns... ahn.. a uns anos atrás, eu bem que queria um Optimus Prime(Caminhão), mas depois de velho você descobre pelo preço porque nunca te deram um.

"Vamo subir Andréééé...."

Nenhum comentário: