domingo, 12 de agosto de 2007

Ramalhão na briga pela vaga na Série C

Sim, o título foi ironia!

Empatamos fora com o poderoso Gama em 1 x 1 na terça, e tomamos de 1 a zero do tão-poderoso-quanto Avai no sábado. A desculpa é que foram jogos fora de casa, mas que nos deixaram na incrível vice-lanterna do campeonato, a frente do outrora poderoso Ituano.

A meta agora são os 45 pontos, o que teoricamente é o necessário para escapar do rebaixamento. Estamos com 17, faltam 28 pontos para serem ganhos em 20 jogos. Levando em conta que metade disso é em casa, se, na teoria, absurdamente falando, o time fizesse a mísera lição de ganhar os jogos no Brunão, estaria tudo OK.

Maaaaaassss.... isso é ilusão. Apesar de que os times mais difíceis (os 4 primeiros da tabela) já jogaram na nossa casa no primeiro turno, e também há a questão de que Saturno estará no terceiro quadrante de Plutão durante o período, o que faz gerar bons fluídos para os lados do Jaçatuba.

Enfim, a gente se apega a qualquer coisa nessa horas!

Falando em futebol tosc.... alternativo, o novo link do blog aponta para Jogos Perdidos. Nesse site/blog, os caras acompanham jogos fora do mainstream das grandes multidões (?), coisas do tipo Taboão da Serra x Atlético Araçatuba. Volta e meia os caras vão em jogos do Ramalhão, e sempre reclamam da PM local... e muitos torcedores do Santo André também reclamam. Enfim, é uma boa visita, mas precisam fazer jogos do Linense, porque depois que conheci a cidade de Lins, virou meu "segundo" time!

Os filmes bacanas de hoje são Os Infiltrados e Happy Feet. Tem que assistir os dois, mas nessa ordem, porque depois de ver tanta cabeça baleada no primeiro (que não tem mocinho, só bandido, por isso é legal!), só um desenho "boneeeteeeenhoooo" de pinguins pra coisa ficar mais leve!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do texto. Simples, conciso e com fina ironia. Coisas de pessoas inteligentes. Pena não ter citado o fato genial, em nivel galactico ( por que não dizer universal) referente a data 12 de agosto. Aniversários dessa magnitude não devem ser esquecidos... os pecados biblicos são os piores.
Parabéns

Anônimo disse...

Obrigado, caro anônimo!