sábado, 15 de novembro de 2008

Ceará 2 x 3 Santo André - Série A, estou chegando!!!!

Admito, não vi o jogo.

Não vi. Não tinha que ver. Passei o dia ansioso, pra decidir não ver o jogo.

Eu sabia que se visse não ia dar certo, ia ficar nervoso, ia ter dor de barriga (tenho sérias crises gástricas no nervosismo), tenho que acordar cedo amanhã, não vou e nao vou.

Fui fazer outra coisa, resolver outros problemas.

Batendo perna pra lá, pra cá, relógio... 20:35hrs... começou agora. Mas nem quero saber.

Bate perna pra lá, pra cá... 21:30hrs... droga... discando... "oi... liga aí no 39, faz favor, vê se tá passando Ceará x Santo André, e vê quanto tá... tá bom.............. o quê? 3 a 1? ah 2 a 1, tá, tá, beijo obrigado, to aqui ainda, tchau...".

MERDA. Ainda tem o Criciuma. Contra o Parana não, por favor. Merda.

Bate mais perna pra lá, pra cá... termino o que tenho que fazer, entro no carro ansioso (não adiantou nada não ver o jogo), ligo o rádio... "...vai Santo André, Jeferson, pelo meio chutou... goooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllll do Santo Andréééé... Jéferson um golaaaaaaçoooooo...".

Penso, "é reprise do unico gol né".

Coloco noutra rádio, e aí: "...oooooooooooolllaço de Jéferson, é o vira-vira do Ramalhão, é o vira-vira do Ramalhããoooo no fim do jogo...".







Bem..................... Daí pra frente todo mundo pode imaginar o quanto os amortecedores do carro sofreram!




Enfim. Por ora, só digo uma coisa:

TAMO NA SÉRIE A PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:)


Um comentário:

Unknown disse...

Assisti o jogo no Mazinho... quando o Santo André fez 1x0 foi aquela festa, afinal o que o Ceará, que não queria mais nada com o campeonato poderia aprontar? Mas aprontou... duas bobeadas da defesa e oas "homi" viraram o jogo. A partir daí foi o sufoco... PQP, 3 jogos fora 3 derrotas por virada? é demais, né? Quando já comessávamos a fazer as contas e pensar no Criciuma, imaginar a dificuldade do jogo pois os catarinenses precisam desesperadamente da vitória para não cair, Osny empata o jogo... pô, ta bom, né? não ganhamos mas fazer o que... empatar é melhor do que perder... e depois empate fora sempre é bom resultado... além disso, se o Vila empatar ou o Barueri perder ainda conquistamos o acesso! vamor tor... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! Jeferson! que golaçoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

A partir daí foi só festa, hehehe