quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ramalhão, últimos jogos

Domingo passado, o Ramalhão mandou um 4 a 2 contra o Taquaritinga, vulgo CAT, fora de casa. Um resultado até surpreendente, o time jogou misto e afinal de contas, na casa do adversário.

Com esse resultado, chagamos a ultima rodada do campeonato 3 pontos a frente do Mogi, único que pode tomar o "titulo" simbólico desta fase. Mas para isso, precisa golear em seu último jogo e o Ramalhão precisa perder pra o Atlético de Sorocaba no Brunão.

O último jogo da primeira fase tinha uma tendência de ser decisivo, mas pela condição em que chegaram os dois times, acho que vai ser um duelo morno.


E também acho que o público não vai ser o que o jogo mereceria. A não ser que se tenha uma grande divulgação (cadê os carros de som?) não deve ter mais de 1500 pessoas no Brunão, infelizmente! (me surpreendam!!!!)

Eu chego a achar que não é um bom negócio pro Sorocaba vencer esse jogo. Imagina se eles vencem e o Mogi goleia, o que acontece? O Sorocaba puxa o Santo André pro grupo dele! E se tem uma coisa que tenho certeza dessa série A-2 é que todos os times estão respeitando demais o Santo André.

A gente deve ganhar, e acho que ganha fácil. Vamos ver.

Mais informações aqui.

Nenhum comentário: