domingo, 6 de maio de 2007

Ser vice é uma arte!

Sim, claro!

Não é qualquer um que é vice-campeão, assim, de qualquer jeito!

Ser vice precisa de concentração, empenho, dedicação, são poucos que alcançam esse estado de arte tão, tão, tão... secundarista!

Você precisa de um ambiente propicio! Sim, é preciso ganhar o primeiro jogo por dois gols de diferença! Sim, é preciso tomar um gol em cada tempo no jogo de volta, o segundo de preferência faltando pouco mais de 10 minutos para o fim! Sim, é preciso fazer chorar seus conformados torcedores (quais? aonde? cadê?) vice-campeões!

Ser vice-campeão com estilo não é para qualquer um. Não é não. É preciso uma pigmentação amarelo-anêmico. É preciso um amolecer das pernas, um olhar assustado, uma cara de medo convencional... sim, sim, sim, é preciso beirar a perfeição amedrontada!

Afinal, depois de 4 vices, se juntar mais um vice com mais R$2,50, dá pra trocar por um troféu na promoção do refrigerante... troféu de vice, claro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olâ

Gostaria de informar que a imagem do seu blog está um pouco amarelada. Peço e gentileza de verificar a qualidade do seu material ou a presença de fungos ou substancias amarelantes...
Um abraço

Jaime- o anônimo.

Anônimo disse...

:-D